Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Parceria CRIANÇA SEGURA e Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT)



O termo de parceria entre a SBAIT e a CRIANÇA SEGURA tem como objetivo estabelecer, entre as partes, a cooperação técnica e científica nas regras e diretrizes para realização de atividades que promovam a prevenção dos acidentes de trânsito e de outras etiologias em crianças.
As ações conjuntas tem a finalidade de proporcionar Intercâmbio de conhecimentos técnicos, científicos e culturais; Atividades de ensino e pesquisa científica; Desenvolvimento de projetos específicos, voltados para ciência e tecnologia; Parcerias para o desenvolvimento de materiais didáticos para cursos; Campanhas de comunicação e Promoção de programas de pesquisa e desenvolvimento, através do intercâmbio de professores e pesquisadores.






Principais ações no Vale do Paraíba.
A CRIANÇA SEGURA fez algumas palestras sobre a prevenção de acidentes com crianças. Uma delas foi para alertar e conscientizar gestantes adolescentes e para as mães de bebês prematuros sobre a prevenção de acidentes nos primeiros anos de vida dos pequenos. Essa palestra foi para o projeto Casulo, da Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Campos.
A Criança Segura foi destaque em alguns programas locais. Foram concedidas entrevistas sobre a prevenção de acidentes no Programa Manhã Viva da TV Canção Nova. Uma entrevista para o Programa do Zé Louquinho que também foi ao Vivo no dia sobre a Campanha de Prevenção de acidentes por Afogamento, que foi lançada em março deste ano em nossas redes sociais, além de entrevista para a BAND, devido a vários acidentes envolvendo crianças em três cidades do Vale nesse mês de abril.
Já curtiu a nossa página no Facebook? Ainda não? Clique aqui