Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 31 de março de 2012

RESULTADO SORTEIO DA BOLSA CURSO PICC MANAUS/AM (28 e 29 Abril 2012)

RESULTADO SORTEIO DA BOLSA CURSO PICC MANAUS/AM (28 e 29 Abril 2012)




COMO COMBINADO FOI REALIZADO O SORTEIO PELO RANDOM http://www.random.org/ NO DIA 31 DE MARÇO DE 2012, FORAM 14 INSCRITOS NO SORTEIO DE UMA BOLSA PARA O CURSO DE PICC QUE OCORRERÁ EM MANAUS/AM NOS DIAS 28 E 29 DE ABRIL O RESULTADO ESTÁ NA IMAGEM ACIMA FOI:

4 - Oi me chamo Tâmara Thaiane Almeida Siqueira sou acadêmica ,quero muita essa bolsa...
thaianesiqueira_17@hotmail.com
cidade a cursar:Manaus/MA


Tâmara Thaiane Almeida Siqueira , IREMOS ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA, PARA AVISÁ-LA DO RESULTADO, AOS OUTROS INSCRITOS OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO, SEMPRE QUE NOSSA PARCEIRA FUTURA CURSOS DISPONIBILIZAR NOVOS SORTEIOS SERÃO OS PRIMEIROS A SABEREM VIA E-MAIL.

1 - Essa bolsa já é minha...rsrsrs
Mara da Silva Pereira Bastos
bastos_mara@hotmail.com
Sou de Rondônia, por isso quero fazer em MANAUS.

2 - Mariana Bodoni Massocato/ mari_bodoni@hotmail.com / Manaus-AM/ Manaus

3 - angela cardoso angela-enfermagem@hotmail.com
para manaus

4 - Oi me chamo Tâmara Thaiane Almeida Siqueira sou acadêmica ,quero muita essa bolsa...
thaianesiqueira_17@hotmail.com
cidade a cursar:Manaus/MA

5 - Sou de Manaus, ainda acadêmica gostaria de concorre a esta bolsa para obter, mas conhecimentos científicos. Espero conta com vocês.
Att Elesângela Ribeiro
Elisangelad4@hotmail.com

6 - Luandra Barros de Matos
luandra_matos@hotmail.com
Manaus-Am
Quero participar do curso em Manaus-Am

7 - MARCELE CARVALHO MONTENEGRO - marcelemontenegro@hotmail.com - MANAUS/AM
QUERO CONCORRER A VAGA DE MANAUS

8 - GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSA BOLSA, POIS TRABALHO EM UMA UTI NEONATAL, DESDE JÁ OBRIGADA
ME CHAMO:LIVANA DA SILVA ABREU, SOU DE MANAUS MEU EMAIL:livenfvida_saude@hotmail.com

9 - Lais da Rocha Cavalcanti
lais_cavalcanti88@hotmail.com
manaus - Am

10 - DALIANE BARBOSA FERREIRA
dalianebarbosaferreira@gmail.com
estou cursando o ultimo periodo de enfermagem
sou de manaus.seria muito bom conseguir esse curso para me aperfeiçoar melhor.

11 - EMANUELLY DE MATHYAS ATAYDE DA SILVA
emanuellyatayde7@gmail.com
emanuelly@infostore-am.com.br
Manaus - Amazonas
Gostaria muito de participar desse curso...será uma oportunidade única na minha vida..Estarei no aguardo...obrigada!!!


12 - oi meu e simone maciel de oliveira,email oliveiramony@hotmail.com cidade manaus o curso quero realizar e em minha cidade mesmo manaus - amazonas.


13 - Estou no 8ºp.de infermagem. Estou iniciando a pos-graduação em urgência e emergência seria maravilhoso ganhar um curso da picc futura em manaus. obrigada pela oportunidade de tá participando. dalianebarbosaferreira@gmail.com


14 - Essa bolsa já é minha...rsrsrsMara da Silva Pereira Bastosbastos_mara@hotmail.comSou de Rondônia, por isso quero fazer em MANAUS.