Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 19 de março de 2011

III CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA - 6 A 9 ABRIL 2011




INFORMAÇÕES GERAIS:

Ao se afiliar ao COBEEM junto de sua Inscrição no Congresso, o participante poderá optar pelo valor de MEMBRO.
Valores de Afiliação ao COBEEM/ SBAIT:
Enfermeiros: R$ 100,00 / Auxiliares, Técnicos de Enfermagem: R$ 75,00
Informações sobre Afiliação disponíveis no site: www.cobeem.com.br
Os inscritos nos congresso terão livre acesso em qualquer uma das 03 (três) salas onde serão desenvolvidas as atividades técnico-científicas, simultaneamente.
As inscrições são válidas para os 03 dias de evento. Não há possibilidade de Inscrição em apenas 01 (um) ou 02 (dois) dias de Congresso.
O valor de Inscrição inclui: 3 dias de evento e certificado.
Somente estudantes de Graduação serão considerados Acadêmicos e poderão usufruir do respectivo desconto.
Acadêmicos, Bombeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem deverão enviar documentos comprobatórios de categoria, no momento da Inscrição, digitalizado para o e-mail dominio@dominioeventos.com.br.
O não recebimento do respectivo comprovante de Categoria acarretará a cobrança do valor da Categoria de Enfermeiro.
As vagas são limitadas e somente serão reabertas no local, se houver disponibilidade.
Cancelamentos de inscrições deverão ser feitos por escrito até o dia 20 de março de 2011. Até esta data, serão ressarcidos 75% do valor pago. Após esta data, o Cobeem não ressarcirá o cancelamento de Inscrição.
Substituições poderão ser feitas mediante o envio de correspondência do Inscrito e da Nova Ficha de Inscrição preenchida com os dados do substituto, até o dia 02 de abril de 2011.
O Exame de Título de Especialista em Enfermagem em Emergência exige a afiliação ao Cobeem.
Inscrição para o Exame de Título de Especialista em Enfermagem em Emergência é exclusiva para Inscritos no Congresso.
Para inscrever-se ao Exame, assinale o respectivo campo na Ficha de Inscrição.
Enviando sua afiliação ou sua renovação de afiliação no ato da Inscrição, considerar os valores de Membros do Cobeem, disponíveis na tabela de valores.
Afiliados ao Cobeem que não estiverem quites com a entidade serão considerados não membros e deverão pagar o valor de Inscrição como tal. Se desejarem renovar suas afiliações no ato da Ibnscrição, poderão optar pelo valor de Membros.
As Inscrições efetuadas pelo site do Cobeem estão hospedadas em ambiente PagSeguro (Uol), 100% seguro.
Os participantes poderão optar por realizar seus pagamentos via débito, crédito ou boleto bancário. Pelo ambiente PagSeguro (Uol) também será possível parcelar o valor de sua Inscrição em quantas vezes melhor lhe convier.
A Inscrição somente será confirmada mediante a aceitação do trâmite financeiro pelo PagSeguro. Caso não seja bem sucedido, o participante será avisado.
Sócios da SBAIT recebem os mesmos descontos de sócios COBEEM.
Para grupos de 10 pessoas inscritas juntas no evento, o Cobeem oferecerá 10% de desconto nos valores de tabela. As inscrições do grupo deverão ser enviadas juntas.
Os recibos comprobatórios de sua Inscrição serão entregues no dia do evento, junto de sua credencial.
Caso necessite de comprovante de Inscrição com antecedência, basta solicitar á equipe de Organização do evento, via e-mail (cobeem@dominioeventos.com.br) ou telefone (11 2157 6652).
Os recibos serão confeccionados em nome de Pessoas Físicas, inscritas no evento. Caso precise de um recibo especial, em nome de Pessoa Jurídica, favor solicitar por e-mail (cobeem@dominioeventos.com.br) ou telefone (11 2157 6652). Tenha em mãos os dados necessários para o mesmo: Razão social, endereço completo, CNPJ, Inscrição estadual, Inscrição Municipal.
A programação técnico-científica preliminar apresentada no site está sujeita a alterações sem aviso prévio, conforme disponibilidades de agenda dos palestrantes.
Médicos poderão se inscrever no Congresso. Considerar os mesmos valores da categoria: Enfermeiros Não Membros do Cobeem. Os médicos, no entanto, não poderão se afiliar à entidade.
Local de Realização do Evento:
CENTRO FECOMERCIO DE EVENTOS
Av. Plínio Barreto, 285 – 1º andar – Bela Vista (próximo à FGV) - São Paulo, SP

Valores da inscrição e como se inscrever acesse o site:

http://cobeem.dominiotemporario.com/dev/cobeem2011/