Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Evento gratuito com simulação de parto será transmitido para auditórios em 8 municípios

No dia 17 de fevereiro, profissionais de oito municípios de São Paulo e também os internautas terão a oportunidade de acompanhar a realização de um parto normal simulado. A atividade faz parte da programação do seminário “Parto normal: desafios e perspectivas na assistência e a utilização da simulação”, que será realizado em São José do Rio Preto e terá sua programação transmitida pela internet e também para auditórios nas cidades onde o COREN-SP conta com subseções.
O seminário é o primeiro evento do programa CAPE no interior, iniciativa do COREN-SP que permite que os profissionais que não têm acesso aos laboratórios do Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem, possam conhecer e beneficiar-se de alguns dos recursos de seu laboratório de simulação.
O evento é gratuito e as inscrições estão abertas. Para realizar sua inscrição e conhecer a programação completa do seminário,
visite http://inter.coren-sp.gov.br/node/5287.