Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Corpo de Bombeiros abre inscrições para guarda–vidas temporário em Itanhaém-até 24/10/10


O Posto de Bombeiros de Itanhaém - Salvamar Paulista está com inscrições abertas para 70 vagas de Guarda-Vidas temporários, para ambos os sexos, até o dia 24 de outubro, na sede do grupamento, na avenida Mário Covas Junior, 335, no Cibratel ll, das 9 às 17 horas . O salário médio oferecido é de R$ 700,00 e os aprovados começarão a trabalhar no dia 20 de dezembro.
No ato da inscrição, o candidato deve comparecer no Posto de Bombeiros munido do Registro Geral (RG), CPF e comprovante de residência. Para poder concorrer à vaga, o candidato dever ser maior de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e não possuir antecedentes criminais.
Logo após a inscrição, os candidatos participarão de uma seletiva física, que inclui prova de natação (500 metros em até 12 minutos), corrida três mil metros, 12 barras e 46 abdominais. O teste será realizado na última semana de outubro, em data ainda a ser definida.
As vagas visam atender a demanda da temporada de verão, onde a população de Itanhaém salta de 90 para 450 mil. Ao término de contrato, todos os Guardas Vidas receberão um certificado de conclusão e aproveitamento.
Das 70 vagas para Guardas Vidas temporários, 45 são por meio da prefeitura, e 25 em uma parceria do Corpo de Bombeiros com a Petrobras. Mais informações pelo telefone (13) 3425-5226.

CURSO

Depois da seletiva física, os aprovados vão passar por um curso preparatório com início na primeira semana de novembro e término no final do mês. No curso, serão ministradas técnicas de natação, salvamento e resgate em mar, primeiros socorros, conhecimentos elementares sobre o mar, técnicas de relações públicas e noções de turismo. É deste curso que serão selecionados os 70 Guardas Vidas temporários.

fonte: http://www.revistaemergencia.com.br/site/content/noticias/noticia_detalhe.php?pagina=1&id=JayAAQyJ