Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Enfermagem Cidadã discute o ensino da profissão - palestra gratuita dia 24 de agosto




Mercantilismo no Ensino da Enfermagem é tema da palestra gratuita do dia 24 de agosto
Com o avanço das tecnologias, as profissões e a maneira de ensiná-las também evoluiu. O Programa Enfermagem Cidadã traz para a próxima palestra, o tema “Mercantilismo no Ensino da Enfermagem”, que esclarece aos participantes questões importantes sobre o curso superior, pós-graduação, estágio, residência e a qualidade desses cursos.
Com tópicos de interesse a enfermeiros e estudantes e ministrado por profissionais experientes na área, o curso será realizado no Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE), no dia 24/08, das 14h às 18h. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 23/08 no site www.enfermagemcidada.com.br
O Projeto Enfermagem Cidadã foi criado em 2010 pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN-SP). O objetivo é discutir temas relacionados à cidadania da classe da enfermagem, trazendo temas que geralmente não são abordados e que são de interesse da profissão. São dois cursos de quatro horas por mês e gratuitos.

“Mercantilismo no Ensino da Enfermagem”

Data: Dia 24/08/2010, das 14h às 18h

Local: CAPE

Endereço: Rua Dona Veridiana, 298 - Santa Cecília - São Paulo – SP

Entrada Franca