Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Enfermagem Cidadã discute “Assédio Moral”

Um dos problemas mais comuns na rotina de trabalho dos enfermeiros, mas que em muitos casos é silenciado, o “Assédio Moral” é o tema do primeiro curso do mês de junho do Programa Enfermagem Cidadã, que acontecerá no dia 08, das 08h às 12h no Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE).
Durante a exposição, estudantes e profissionais de enfermagem terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o tema, o que é, como identificar, quais as conseqüências para o assediado, como proceder caso ocorra o assédio, quais respaldos existe na lei para benefício da vítima entre outros tópicos.
O curso faz parte do Projeto Enfermagem Cidadã, uma realização do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) com o apoio do Centro de Aprimoramento Profissional do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN/SP). Cada curso tem duração de quatro horas e já tem programação prevista até o final do ano.

As inscrições devem ser feitas no: www.enfermagemcidada.com.br

Serviço:



Assédio Moral

Data: 08 de junho

Horário: das 08h às 12h

Local: Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE)

Endereço: Rua Dona Veridiana, 298 – Santa Cecília, São Paulo (Próximo a estação Santa Cecília do Metrô)



Sobre o SEESP

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) é uma entidade de classe representativa a única que pode, legalmente, atuar em prol do maior exército da classe de saúde: 67 mil enfermeiros apenas no Estado de São Paulo.



RS Press Comunicação

Fones: (11) 3868-2505 ou (11) 3672-4197
Ricardo Lauricella – ricardo@rspress.com.br
Diego Garcia – diego@rspress.com.br

Fernanda Abreu – fernanda@rspress.com.br
Siga-nos no Twitter: @rspressweb