Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 29 de maio de 2010

30 HORAS SEMANAIS PODE SER VOTADA AINDA ANTES DAS ELEIÇÕES

Nesta semana, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) articulou, junto ao Deputado Federal Paulo Teixeira (PT/SP), uma reunião com o objetivo de buscar um canal de diálogo com os lideres partidários e a base do governo para votação do PL 2295/00 antes das eleições presidenciais deste ano. O Projeto de Lei em questão regulamenta a jornada de trabalho da enfermagem em 30 horas semanais.
Na ocasião, em que estiveram presentes representantes de sindicatos de enfermagem de todo o País, o deputado Paulo Teixeira propôs nova agenda das entidades nacionais da categoria com os lideres partidários e se comprometeu em ajudar a articular esta agenda na semana após feriado 03 de junho.
Além de representantes do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) e do deputado Paulo Teixeira (SP) estavam presentes ainda representantes e entidades como o deputado Mauro Nazif (RO); Conselho Federal de Enfermagem (COFEN); Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (COREN/RN); a presidente do Sindicato de Enfermeiros de Pernambuco; a presidente do Sindicato de Enfermeiros do Rio de Janeiro;Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe;; Central Única dos Trabalhadores Nacional e Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS).
Após a reunião, o deputado Paulo Teixeira propôs nova agenda das entidades nacionais da categoria com os líderes partidários e se comprometeu em ajudar a articular uma data na semana após feriado 03 de junho.

Sobre o SEESP
O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) é uma entidade de classe representativa a única que pode, legalmente, atuar em prol do maior exército da classe de saúde: 67 mil enfermeiros apenas no Estado de São Paulo.
Para entrevistar a presidente do SEESP, Solange Caetano, entre em contato com a RS Press:
RS Press Comunicação

Fones: (11) 3868-2505 ou (11) 3672-4197
Ricardo Lauricella – ricardo@rspress.com.br
Diego Garcia – diego@rspress.com.br

Fernanda Abreu – fernanda@rspress.com.br
Siga-nos no Twitter: @rspressweb