Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 13 de fevereiro de 2010

RTI promove o programa First Responder NSC em São Paulo


A RTI - Rescue Training International, com mais de 30 anos de experiência em programas dedicados ao atendimento a emergências, promove o programa First Responder NSC RTI. O curso tem 80 horas totais, sendo 32 horas à distância e 48 horas presenciais. O início ocorrerá no dia 27 de março e as inscrições até o dia 10 do mesmo mês.
O curso First Responder NSC RTI é um programa de treinamento destinado à qualificação de profissionais que possuem obrigatoriedade implícita a função de prestar atendimento a emergências e são de alguma forma responsáveis pela segurança e bem estar do público com quem trabalham: são os agentes de emergências médicas.
O programa tem como objetivo ensinar os procedimentos adequados para prestar o primeiro atendimento a vítimas de acidentes ou males súbitos, mantendo-as vivas, sem manobras invasivas, evitando o agravamento. Este programa, sem similar no Brasil, vem sendo oferecido pela RTI ao longo de 15 anos. Os participantes recebem instruções que os elevam ao mesmo nível técnico e operacional que permite atender vítimas no Brasil com o mesmo padrão de qualidade prestado hoje às vítimas nos Estados Unidos da América.

Programas de Formação National Safety Council RTI

Local: Rua José Raposo de Medeiros, 404 - Bragança Pta - SP
Início: 27 de Março.
Inscrições: até 10 de Março.
Credenciamento Internacional: National Safety Council.
Contato: (11) 4032-5707 ou rti@rtibrasil.com




fonte: http://www.revistaemergencia.com.br/novo/template/noticias.asp?setor=2&codNoticia=6201&__akacao=227395&__akcnt=d2d054e3&__akvkey=7b07&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Emergência%20News%20Ed.%2006/10