Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parceria entre COREN-SP e Sindicato dos Enfermeiros promove palestras gratuitas



Profissionais e estudantes de enfermagem terão a oportunidade de participar durante todo o ano de um programa de palestras gratuitas lançado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP). O primeiro acontecerá no próximo dia 24 de feveriero (quarta-feira) com o tema “Construindo Cidadania na Enfermagem”. Entre outros tópicos, a palestra irá abordar os Projetos de Lei que estão em trâmite e são de extremo interesse para a categoria: a PLC. 2295/00, sobre a regulamentação da carga horária de 30 horas semanais, a PLC. 7.703/06, que rege sobre o Ato Médico e a PLC. 4924/09, que estabelece o Piso Salarial Nacional. Quem irá ministrar esta palestra é a presidente do SEESP Solange Caetano.
O programa contempla mais de 25 assuntos que serão discutidos durante todo o ano e tem como objetivo trazer à categoria temas indispensáveis para o planejamento de carreira e os direitos e deveres em enfermagem. É uma realização do SEESP em parceria com o CAPE - Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN/SP). As palestras serão realizadas no CAPE, na sede do COREN/SP. O programa de cursos faz parte do projeto Enfermagem Cidadã, também promovido pelo SEESP. As inscrições podem ser feitas através do site do SEESP: www.seesp.com.br.“Construindo Cidadania na Enfermagem”
Data: Dia 24/02/2010, das 14h às 18h
Local: COREN-SP
Endereço: Rua Dona Veridiana, 298 - Santa Cecília - São Paulo – SP

fonte: http://www.coren-sp.gov.br/drupal6/node/4752