Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais de 50.000 pessoas visitaram a Expo Emergência


Fonte: Revista Emergência

Mais de 50.000 visitantes e vendas alavancadas pela retomada da economia, foram marcas da Expo Emergência e Expo Proteção 2009
São Paulo/SP - Mais de 50.000 visitantes em três dias, é o saldo da Expo Emergência 2009 e Expo Proteção, que foram encerradas nesta sexta-feira, 28 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. As duas feiras, que apresentaram os lançamentos de produtos e soluções para as áreas de Emergência e Saúde e Segurança no Trabalho reuniram empresas brasileiras e multinacionais, com as novidades tecnológicas para os dois segmentos.

Satisfeito com os resultados dos eventos, que superaram as expectativas, o diretor da Proteção Publicações e Eventos, Alexandre Gusmão, afirma que “nossas feiras aconteceram em um momento de retomada da economia, contribuindo para a alavancagem das vendas dos nossos expositores”.

Paralelamente às feiras, foram realizados 40 eventos de qualificação, desde seminários e congressos, até cursos de qualificação técnica.

Expo Emergência e Expo Proteção tiveram crescimento de 20% na área de exposição este ano, em relação à edição de 2007 – a feira acontece a cada dois anos na capital de São Paulo.

Para a próxima edição das feiras, que será realizada de 24 a 26 de agosto de 2011, está sendo esperado incremento tanto no número de expositores quanto na área de exposição. O otimismo do diretor da Proteção é sustentado pelo comportamento dos expositores, que na sua maioria renovaram a participação para 2011, com aumento da área de exposição.