Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

sábado, 19 de setembro de 2009

APROVADA! COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO APROVA JORNADA DE 30 HORAS

Data Publicação: 16/9/2009 | 0:0

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou, na manhã de hoje (16), quase por unanimidade (apenas dois votos contrários), o P.L 2295/2000, que institui a jornada de 30 horas para os profissionais da Enfermagem. A matéria, em tramitação no Congresso Nacional há quase 10 anos, segue então para a Comissão de Constituição e Justiça, para em seguida ser votada em plenário.

A sua aprovação na CFT comprova o que foi visto durante a audiência pública realizada ontem (15), na Câmara dos Deputados, onde todos os parlamentares presentes manifestaram seu apoio ao projeto.

De acordo com o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Manoel Carlos Neri da Silva, é importante agradecer o esforço dos deputados federais pela atenção destinada a uma causa tão importante para a categoria.

"Agradecemos de forma especial ao deputado Mauro Nazif, grande mobilizador desse projeto, e ao relator Ilderlei Cordeiro, pelo papel fundamental que exerceu para a aprovação da Comissão de Finanças e Tributação. Graças a eles, todos os profissionais de Enfermagem no Brasil comemoram agora mais uma etapa vitoriosa", destaca Dr. Manoel.

mais informações: http://www.portalcofen.gov.br/2007/materias.asp?ArticleID=9914§ionID=38